sexta-feira, 29 de maio de 2009

T4+2 Duplex

T4+2 Duplex

200m2 area coberta.
3 solarios
3 frentes
4wc's
Condominio com court tenis, parque infantil
Lugar de garagém para 2 carros
Proximo da praia
Bons acessos

Canidelo ( Vila Nova de Gaia)

Excelente negócio.
Só: 145.000€


Marque visita:
962118187

Juros da habitação sofrem maior queda de sempre em Maio.

Com o fim do mês à porta, as boas notícias no crédito chegam a mais famílias. As taxas Euribor estão em queda desde Outubro, mas há ainda muitos agregados que não sentiram os efeitos da descida no empréstimo da casa.
Com a média da taxa a seis meses a recuar para 1,78%, em Março, as famílias vão sentir a maior redução de sempre nos encargos. A prestação vai recuar 33% a partir de Maio. Uma poupança mensal de 200 euros, para um crédito de 100 mil euros.
O Negócios fez as contas e, uma família com um empréstimo de 100 mil euros, a 30 anos, indexado à Euribor a seis meses, com um “spread” de 0,7%, e revisão em Abril, vai sentir uma redução na prestação no valor de 199,76 euros. Esta será a primeira vez que uma família com um empréstimo nestas condições beneficiará de uma descida na prestação. Mas esta será elevada: 33,64%, de uma só vez, a maior de sempre.
A prestação do empréstimo em análise foi fixada nos 593,84 euros, na última revisão, efectuada com base na média mais elevada das Euribor, em Setembro. Com a descida das taxas, a prestação cai para 394,08 euros.
Contudo esta redução não será imediata. As famílias só vão sentir esta descida em Maio. E porquê? Porque os contratos revistos em Abril, são calculados com base na média da Euribor do mês anterior (Março), mas a nova prestação só tem efeitos em Maio. Esta descida vai ditar uma poupança de quase 1.200 euros nos seis meses seguintes.
Falta um mês para que todas as famílias com créditos indexados à taxa a seis meses sintam a descida dos encargos, já que em Outubro a média da Euribor estava ainda nos 4,44%.
Os contratos indexados à Euribor a seis meses não são os únicos beneficiados. Os créditos associados à taxa a três meses também vão sentir uma descida pronunciada, de quase 19%, sendo que esta será já a segunda vez que estas famílias sentem uma redução com as prestações da habitação.
Considerando um crédito nas condições descritas anteriormente, a prestação mensal é agora de 477,01 euros. Com a actualização dos juros passará para 386,90 euros, em Maio. São menos 270 euros de encargos nos próximos três meses, numa altura em que já está a poupar mais de 100 euros por mês devido à última revisão.
As previsões para os próximos meses apontam para novas reduções. Os economistas acreditam que o Banco Central Europeu (BCE) vai cortar a taxa de juro para 1% na próxima quinta-feira, e há mesmo casas de investimento que consideram que a autoridade monetária terá de ir mais longe. Como as Euribor acompanham a taxa do BCE, a tendência será para novas reduções nas prestações.

Prestação média da casa caiu...

A taxa de juro no crédito à habitação voltou a diminuir em Abril, pelo quarto mês consecutivo, o que permitiu uma redução da prestação média em 19 euros, divulgou ontem o INE.
"A taxa de juro implícita no conjunto dos contratos de crédito à habitação atingiu o valor médio de 4,117% em Abril, o que representou uma diminuição mensal de 0,632 pontos percentuais (redução acumulada de 1,860 pontos percentuais desde Dezembro de 2008), situando-se em nível próximo ao de Junho de 2006", refere.
O INE revela ainda que "o valor médio da prestação vencida diminuiu 19 euros" para o conjunto dos contratos em vigor, com a prestação média a fixar-se em 311 euros. "O valor médio da prestação vencida nos contratos celebrados nos últimos 3 meses fixou-se em 355 euros, inferior em 42 euros ao valor de Março". Já nos contratos celebrados nos últimos 6 meses, o valor médio das prestações vencidas foi de 371 euros, menos 38 euros face a Março.
Estatísticas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Chegou a hora!!!

"Está na hora de tirar proveito da crise."
Já pensou que a imprensa foca toda a negatividade que envolve este problema da sociedade?Está na hora de pensar no que há de positivo. Vou vos dar um exemplo: Lembram-se de ver anteriormente nos hipermercados marcas brancas como se vê hoje?Não!!O aparecimento dessas mesmas marcas deram-se ao facto dos consumidores, quererem optar por um produto da mesma qualidade de outros( com marca já referênciada no mercado), mas com uma grande diferenca...O PREÇO. Como sabem o PREÇO é que determina o maior movimento da economia em Portugal e em todo mundo.Vou passar a explicar."Se vendermos mais barato, vendemos ainda mais".
-Falando de compra e venda de bens imóveis. Se temos um imóvel cujo valor de mercado, é de 100.000€, nos dias que correm não podemos pedir o mesmo valor de mercado nem um valor superior, a isso chama-se inflacionar o mercado. A retomasdebancos apareceu no mercado para dar a opção de comprar um imóvel, cujo o valor anteriormente estava na linha onde se encontrava o valor de mercado , ou até mesmo acima dessa linha , mas hoje se encontra para venda por um PREÇO INFERIOR.Lembram-se do que referi anteriormente quando falava das marcas brancas?
Sempre que pensar em comprar um imóvel...
...lembre-se de nós.

(Pedro Couto)

http://www.retomasdebancos.com/

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Excelente negócio!!!

Magnifico T1 em frente ao mar (Miramar).

90m2 area coberta
60m2 terraço
Ultimo piso
Excelentes vistas de mar
Aquecimento central
Lugar de garagem
Condominio fechado com piscina

Ligue já:962 118 188